Plano B: Anitta curte noitada em condomínio na Bahia após ter evento barrado pela Justiça - INHAMBUPE NOTÍCIAS

Última

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Plano B: Anitta curte noitada em condomínio na Bahia após ter evento barrado pela Justiça

 


O Carnaval de Anitta e GKay no Litoral Norte da Bahia virou quarta-feira de cinzas antes mesmo da festa acontecer. 

Após a administração do Condomínio Busca Vida conseguir na Justiça uma liminar para proibir a realização do evento Casa Beats (leia aqui), a noite da última quinta-feira (17), que contaria com um show de É O Tchan, foi reduzida a uma social dentro da casa e um jantar com os hóspedAntes da liminar, os influenciadores que foram convocados para a ação chegaram a aproveitar apresentações do Baile da Favorita na quarta (16) e da banda Didá e uma aula da FitDance na quinta (17). A situação, no entanto, não impediu o grupo de se divertir.

 

Nas redes sociais, alguns hóspedes chegaram a compartilhar registros da noite após a notícia da liminar ser divulgada. A cantora Leo Kret, por exemplo, mostrou uma casa animada por volta de 1h da manhã destaa(18).A artista se juntou aos influenciadores que já estavam na casa na tarde de sexta. Leo Kret foi para o espaço acompanhada do ator Sergio Marone, da dançarina Thais Carla, dos ex-A Fazenda Mileide Mihaile e Rico Melquiades e da cantora Mari Antunes.

 

Anitta, que até então não havia se pronunciado sobre a situação, compartilhou na web alguns vídeos da madrugada. "Festa de Beats ontem. Vocês querem ver os vídeos que fizeram meu bêbada?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here