Após reclamação de Flávio Bolsonaro, Gol suspende parceria com Editora Abril - INHAMBUPE NOTÍCIAS

Última

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Após reclamação de Flávio Bolsonaro, Gol suspende parceria com Editora Abril


Após reclamação de Flávio Bolsonaro, Gol suspende parceria com Editora Abril
Foto: Reprodução/Veja/Agência Senado

A companhia aérea Gol, suspendeu uma parceria com a Editora Abril, e a distribuição da revista Veja, após reclamações do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). O parlamentar fez críticas à companhia por conta da distribuição gratuita de um exemplar criticando o seu pai, Jair Bolsonaro (PL).


Flávio compartilhou um vídeo em suas redes sociais que mostrava um homem no balcão de check-in da Gol criticando os exemplares. A revista trazia o rosto de Bolsonaro na capa com a chamada "perigo à vista".


"Uma pilha de revistas aqui. ‘Perigo à vista’, olha qual o perigo, ó: Bolsonaro", comenta o homem, que diz estar no guichê da Gol do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, no dia 12 de julho.


Após publicar o vídeo, o senador lamentou o acontecimento e exigiu um posicionamento da Gol. Flávio também aproveitou para cutucar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


"Espero que não seja em função de alguma promessa do ex-presidiário de 'ajudar' a companhia aérea, caso aconteça a catástrofe de sua quadrilha voltar ao poder", escreveu.?


Após a repercussão da exigência de Flávio, a Gol pediu desculpas pelo ocorrido e divulgou a suspensão da parceria entre a companhia e a Editora Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here