Documento sem título
Você está em
Home > Bahia > ALAGOINHAS – Prefeito Joaquim Neto participa de festa da Padroeira do Riacho da Guia

ALAGOINHAS – Prefeito Joaquim Neto participa de festa da Padroeira do Riacho da Guia

O prefeito Joaquim Neto participou neste final de semana dos festejos de Nossa Senhora da Guia, Padroeira do Distrito de Riacho da Guia.

O vereador Bebé, a vice-prefeita e secretária municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Iraci Gama, os secretários Geraldo Melo (Relações Institucionais) e José Lopes (Comunicação), o chefe de gabinete Raimundo Queiroz, o amigo Luís Eduardo Farias e o ex-vereador Jorge Mendes acompanharam o prefeito.

No sábado, Joaquim Neto acompanhou a programação dos shows e no domingo, o prefeito assistiu à Missa Campal celebrada pelo Bispo Emérito Dom Jaime e o Padre Marcos, acompanhou a Procissão de Nossa Senhora da Guia e a Bênção do Santíssimo Sacramento.

Ao final da celebração, o padre Marcos agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal de Alagoinhas por garantir a infraestrutura necessária para a festa, ao vereador Bebé, à SMTT, à Guarda Municipal e à Polícia Militar e também a todas as famílias que colaboraram para a realização da festa de Nossa Senhora da Guia.

Ele lembrou ainda que 2017 é um Ano Mariano especial por marcar os 100 anos da Aparição de Nossa Senhora de Fátima em Portugal e os 300 anos da Aparição de Nossa Senhora Aparecida no Brasil.

O Bispo Emérito Dom Jaime, por sua vez, disse da sua felicidade por receber o testemunho de fé dos fiéis. “Hoje com a simplicidade e a expressão concreta da fé, vocês me deram um testemunho, uma lição de fé para todos que aqui chegaram para louvar a Maria, a Deus e ao Seu Filho Jesus”, agradeceu Dom Jaime.  Por

Crédito das fotos: Roberto Fonseca/SECOM

Deixe uma resposta

Top