Documento sem título
Você está em
Home > Bahia > Neide de Paizinho é empossada a primeira prefeita da história de Terra Nova

Neide de Paizinho é empossada a primeira prefeita da história de Terra Nova

Em clima de harmonia e esperança foi empossada na manhã deste domingo 1º, em Terra Nova a primeira mulher a assumir o Poder Executivo da cidade. A solenidade de posse começou com uma Missa Solene na Igreja São Roque e logo em seguida a prefeita Neide de Paizinho (PDT) fez o juramento no Fórum. Também foram empossados o vice-prefeito Eduardo Valente e os 9 vereadores eleitos em 2016, após a votação para a escolha da mesa diretora do biênio 2017/2018.
O vereador Edezio dos Santos foi eleito por unanimidade em chapa formada como sendo Presidente, Edimilson Santos Lopes como vice, Nilton Vinhas primeiro secretário e Eder de Nilda segundo secretário. Todos os edis declararam apoio a nova prefeita. Em seu discurso Neide de Paizinho, falou do orgulho de ser filha de um vaqueiro e uma dona de casa e agradeceu a todos que acreditaram no seu projeto e na sua capacidade de gestão. “Vocês acreditaram na esperança de dias melhores para Terra Nova e é isso que irei buscar a partir de agora”.
Logo em seguida houve uma cerimônia de transmissão de cargo no paço da prefeitura, onde foi feita uma oração pelo Padre, e logo em seguida a prefeita Neide de Paizinho adentrou o prédio, oficializando o primeiro dia de mandato, sempre acompanhada por uma multidão.

 Confira as fotos da Missa Solene

Confira as fotos da Posse

 

Mande fotos e vídeos com os flagrantes do seu bairro para

o WhatsApp do Berimbau Notícias 75  9 9190-1606

Deixe uma resposta

Top