Documento sem título
Você está em
Home > Bahia > De saída? Marinho publica texto em tom de despedida

De saída? Marinho publica texto em tom de despedida

Através da redes sociais, Marinho postou uma mensagem em tom de despedida do Esporte Clube Vitória. No texto, o jogador fala em sentimento de gratidão com o Leão e relembra as dificuldades do passado.
“RETROSPECTIVA 2016!! Fui desacreditado por muitos!! Mas Deus nunca desacreditou!! Oportunidades apareceram!! Muitas vezes, não do jeito que imaginamos, mas uma hora as coisas iriam ser como pensei!! Nada foi por acaso, sempre busquei reconhecimento e não sucesso!! Busquei ser reconhecido pelo que fazia em campo! E não foi só uma fase, foi fruto de trabalho árduo, muita dedicação e muito empenho e acreditando que o que eu fazia era pra nesse final de temporada colher tudo que fiz no início de ano. Aliás, minha trajetória desde o início!! Sempre me dediquei, trabalhei igual a todos!! Porém, tentando achar a perfeição, mesmo que não exista, eu queria chegar, porém sabia que, se não conseguisse, estaria em um nível melhor!! Gratidão a Deus e ao E.C Vitória, que oportunidade e confiança no meu potencial, toda torcida que me abraçou desde da minha chegada ao clube!! Me lembro da recepção, ao me apresentar, foi sensacional!! Confiança que me fez sempre fazer o melhor, me dedicar e lutar pelos objetivos, não meus e, sim, do clube!! “.
O atleta ainda fez questão de lembrar dos profissionais do clube, que para ele foram fundamentais para seu crescimento.
– Ganhei, perdi!! Chorei, ri!! Mas tive mais felicidade que tristeza nesse meu em ano de clube!! Ano esse que tive a maior felicidade do mundo ao ver o nascimento da milha filha, algo que foi único pra mim e que me fez crescer e lutar mais e mais pelo que eu sempre sonhei!! Grato a ti, Deus, e que o Senhor reserve pra mim e para todos muita paz, saúde, amor, alegria e muito sucesso nesse 2017!! Que seja um ano maravilhoso!! Conheci pessoas que me ajudaram tanto. Reconhecer e ter gratidão por pessoas que nos fazem crescer não tem preço!! Isso é questão de reconhecimento!! Obrigado e devo a vocês!! Todos os médicos, fisiologistas, preparação física, fisioterapeutas e todos que fazem seu melhor no trabalho para o crescimento cada vez maior do EC VITÓRIA. Obrigado, pois vocês também fazem parte do meu ano no clube, um 2016 maravilhoso!! 2017 cheio de Alegria e Sucesso e muita paz e amor para todos – escreveu.
Com assédio de diversos clubes, o atacante pode estar de saída do Vitória. O Flamengo é o time que tem a prioridade na negociação, segundo informações do próprio empresário do atacante.

Deixe uma resposta

Top