Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Justiça determina novo exame em corpo de miliciano morto na Bahia

Justiça determina novo exame em corpo de miliciano morto na Bahia

Justiça da Bahia determinou um novo exame no corpo do miliciano Adriano da Nóbrega, morto em uma operação policial em Esplanada (BA). A informação foi confirmada pelo G1. A decisão ocorreu depois um pedido feito pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA).

Segundo os promotores de Justiça Dario Kist e Gilber de Oliveira, a medida deve ser adotada em razão da revogação do impedimento do enterro do ex-policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) do Rio de Janeiro como consequência da extinção, resultante de sua morte, de ações penais ajuizadas contra ele.

A Justiça pede que o corpo do miliciano não seja cremado e seja mantido e e conservado em câmara de refrigeração no Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro.

Da Redação:  Inhambupenoticias,  Falar com Reinaldo Silva Radialista  DRT.8217/BA – whatsApp (71) 9-9912 9161 – (75) 9.8132 7723 
e-mail:  reinaldosilva95fmalagoinhas@gmail.com   Inscrevam-se Canal YouTube Reinaldo silva radialista e Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95 FM de Alagoinhas, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

 

Deixe uma resposta

Top