Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Alagoinhas sem casos confirmados de Coronavírus

Alagoinhas sem casos confirmados de Coronavírus

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, esclarece que o 1° caso de COVID-19 divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia como positivo para Alagoinhas é, na verdade, de Salvador. A paciente do sexo feminino, de 41 anos, deu entrada no Hospital Couto Maia, na capital baiana, no último dia 22 de março, já recebeu alta e permanece em isolamento, mas confirmou que não esteve no município de Alagoinhas.

As equipes da Vigilância Epidemiológica do município e do Núcleo Regional de Saúde fizeram contato direto com a paciente e reforçam que o caso não é de Alagoinhas. Uma solicitação para a correção da informação divulgada já foi encaminhada ao Estado da Bahia e a Secretaria Municipal de Saúde destacou que segue monitorando a situação, com o cumprimento em integralidade das recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado (SESAB).

Da Redação:  Inhambupenoticias,  Falar com Reinaldo Silva Radialista  DRT.8217/BA – whatsApp (71) 9-9912 9161 – (75) 9.8132 7723 e-mail:  reinaldosilva95fmalagoinhas@gmail.com   Inscrevam-se Canal YouTube Reinaldo silva radialista e Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95 FM de Alagoinhas, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top