Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Após agressão, vereador diz que teve princípio de “vazamento” no olho e pode ser submetido a cirurgia

Após agressão, vereador diz que teve princípio de “vazamento” no olho e pode ser submetido a cirurgia

O vereador do município de Simões Filho, Luciano Almeida (MDB), disse, em nota, que teve uma grave lesão no olho esquerdo com princípio de “vazamento”, após ter recebido um soco do vereador Adaílton Caçambeiro (PRP), na tarde desta quarta-feira (16), na Câmara Municipal da cidade.

Segundo Luciano, ele está em avaliação médica e ainda pode ser submetido a uma cirurgia.

De acordo com a nota de esclarecimento enviada à imprensa pelo vereador, ele foi pego de surpresa no momento da agressão. “De maneira covarde, agindo de surpresa, sem que eu ao menos esperasse, até porque não houve qualquer discussão no dia do fato”, afirmou.

O vereador disse ainda que registrou Boletim de Ocorrência (BO) por lesão corporal na 22ª DT-Simões Filho e acionou um advogado para entrar com um processo contra o edil.

“Estamos buscando embasamento jurídico para também recorrermos ao Regimento Interno da Câmara, para que o vereador responda processo no Conselho de Ética e seja também penalizado, dentro dos limites legais do legislativo”, acrescentou.

O vereador Adaílton Caçambeiro (PRP) ainda não se pronunciou sobre o fato.

Da Redação:  Inhambupenoticias,  Falar com Reinaldo Silva Radialista DRT.8217/BA – whatsApp (71) 9-9912 9161
e-mail:  reinaldosilva95fmalagoinhas@gmail.com  Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95 FM de Alagoinhas, Baixe Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top