Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Assessor registra queixa crime contra site de Mata de São João, após ter nome envolvido em polêmica

Assessor registra queixa crime contra site de Mata de São João, após ter nome envolvido em polêmica

assessor da Câmara Municipal de Mata de São João, Léoton Diordan registrou neste sábado (18), uma queixa crime contra o site Mais Região, que tem como dono Gabriel Seixas. Ele acusa o portal de usar, de forma indevida, seu nome, o envolvendo numa polêmica com políticos na região.

O portal publicou uma matéria sobre o cenário político da cidade e citou Léoton, afirmando que o mesmo participou de conversa com dois vereadores e um pré-candidato. Na publicação o site diz que teve acesso a parte das conversas via WhatsApp entre Pastor Sandro, Beto, Nel Bonitão (pré-candidato) e Leoton Diordan, assessor de Agnaldo na Câmara, tratando das filiações.

“Nas conversas abaixo, Leoton envia pelo WhatsApp às 22h21, quarta-feira (15), os dados de Pastor Sandro, Beto e Nel Bonitão para filiação ao DEM e PSDB. Na mensagem 2, Sandro recebe a confirmação da filiação ao DEM e dá lida.”, diz um trecho da matéria.
Ao BNews, Léoton  afirmou que não participou de nenhuma dessas conversas e tudo não passava de uma Fakenews. “O site usou um print meu informando os dados de três filiados ao PSD a outra pessoa. Inclusive divulgou com meu número e com os dados dos filiados.
“O site ainda diz que há um boletim contra mim, feita presidente do partido, dizendo que eu alterei a senha do sistema de filiação. Também nunca houve isso. Inclusive estive com o Sérgio Bogoió que é o presidente do OS, em Mata de São João. Ele registrou de fato um boletim porque verificou alterações no sistema e ele próprio alterou a senha, que eu e outra pessoas possuíam”.

Para o assessor, há uma nítida intenção do dono do site em o prejudicar. “O dono do site, já há alguns anos vem me perseguindo e inventando histórias com meu nome. Já trabalhei com ele, já fui próximo e hoje ele utiliza do site pra atacar quem considera inimigos”, disparou, alegando ainda que não foi procurado para responder sobre matéria publicada.

Da Redação: Inhambupenoticias Falar com Reinaldo Silva Radialista DRT.8217/BA – whatsApp (71) 9-9912 9161 – (75) 9.8132 7723 e-mail: reinaldosilva95fmalagoinhas@gmail.com Inscrevam-se Canal YouTube Reinaldo silva radialista. Ouça de segunda a sexta das 12h às 14h programa impacto da notícia pela Rádio 95,7 FM de Alagoinhas. Ligue e participe ao vivo 75 3033 0957 – Whatsapp 75 9.9960 0957  Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95 FM de Alagoinhas, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

 

Deixe uma resposta

Top