O Bahia fez a festa da torcida, nesta segunda-feira (30), ao vencer o Avaí por 2 a 0 no estádio da Ressacada, Florianópolis (SC). José Élber e Nino Paraíba foram os responsáveis pelos gols do Tricolor.
Enquanto o Bahia buscava o triunfo para entrar no grupo dos classificados à Libertadores, o Avaí está nas últimas posições da tabela da Série A do Brasileirão.
No próximo sábado (5), às 19h, o Bahia joga com o Athletico-PR, na Fonte Nova.
Vice-artilheiro do Brasileirão com onze gols, Gilberto não balançou a rede, mas viu o Bahia vencer o Avaí nesta segunda-feira (30) por 2 a 0 na Ressacada. Após a partida, o camisa 9 comemorou muito o resultado que colocou o Esquadrão na sexta posição, com 37 pontos.
“Falei que independente do gol, ficaria feliz pelo triunfo. Fiquei feliz pelo Fernandão entrar e ficaria feliz se ele fizesse. Nosso grupo está firme e vamos em busdca do objetivo”, declarou, em entrevista à Rádio Metrópole.
Para manter o bom momento e seguir firme na frente, o xodó convocou o público para lotar a Arena Fonte Nova no duelo contra o Athletico Paranaense, pela 23ª rodada.
“Tem que estar lotada para a gente fazer um feito grande nesse início do segundo turno”, declarou.
Bahia e Athletico Paranaense se enfrentam neste sábado (5), às 19h.
Redação: Inhambupenoticias, Falar com Reinaldo Silva Radialista DRT.8217/BA – whatsApp (71) 9-9912 9161
e-mail: reinaldosilva95fmalagoinhas@gmail.com.br – Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95 FM de Alagoinhas, Baixe Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet