Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Bahia vence o Avaí fora de casa

Bahia vence o Avaí fora de casa

O Bahia fez a festa da torcida, nesta segunda-feira (30), ao vencer o Avaí por 2 a 0 no estádio da Ressacada, Florianópolis (SC). José Élber e Nino Paraíba foram os responsáveis pelos gols do Tricolor.

Enquanto o Bahia buscava o triunfo para entrar no grupo dos classificados à Libertadores, o Avaí está nas últimas posições da tabela da Série A do Brasileirão.

No próximo sábado (5), às 19h, o Bahia joga com o Athletico-PR, na Fonte Nova.

Vice-artilheiro do Brasileirão com onze gols, Gilberto não balançou a rede, mas viu o Bahia vencer o Avaí nesta segunda-feira (30) por 2 a 0 na Ressacada. Após a partida, o camisa 9 comemorou muito o resultado que colocou o Esquadrão na sexta posição, com 37 pontos.

 

“Falei que independente do gol, ficaria feliz pelo triunfo. Fiquei feliz pelo Fernandão entrar e ficaria feliz se ele fizesse. Nosso grupo está firme e vamos em busdca do objetivo”, declarou, em entrevista à Rádio Metrópole.

 

Para manter o bom momento e seguir firme na frente, o xodó convocou o público para lotar a Arena Fonte Nova no duelo contra o Athletico Paranaense, pela 23ª rodada.

 

“Tem que estar lotada para a gente fazer um feito grande nesse início do segundo turno”, declarou.

 

Bahia e Athletico Paranaense se enfrentam neste sábado (5), às 19h.

Redação:  Inhambupenoticias,  Falar com Reinaldo Silva Radialista DRT.8217/BA – whatsApp (71) 9-9912 9161
e-mail: reinaldosilva95fmalagoinhas@gmail.com.br – Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95 FM de Alagoinhas, Baixe Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top