Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Bom exemplo: Bebé segue com filho em escola pública após ser eleito vereador em Alagoinhas: “Deveria ser lei”

Bom exemplo: Bebé segue com filho em escola pública após ser eleito vereador em Alagoinhas: “Deveria ser lei”

O vereador de Alagoinhas (BA) Noberto Alves Moita, popularmente conhecido como Bebé (PTC) surpreendeu a população da cidade e resolveu manter seu filho na rede pública municipal de ensino, atitude que a grande maioria dos políticos com mandatos não pensam em tomar. Em contato com o Luciano Reis Notícias, Bebé falou que mesmo após sua vitória nas eleições de 2016, seu filho de onze anos segue estudando na rede municipal de ensino e cobrou que outros colegas, além dos próprios professores, sigam esse exemplo.




Bebé ainda opinou que isso ainda deveria ser lei. “Em nenhum momento me arrependi da minha decisão. Achei que tomei a minha decisão correta, não me caberia uma outra, uma vez que minha formação educacional sempre foi em escola pública. Hoje como vereador tenho que dar exemplo. Eu acredito na educação pública, dedicação dos professores e na qualidade do ensino que a Escola Municipal Jairo Azi no distrito do Riacho da Guia oferece para meu filho e demais alunos”, disse. “Deveria ser obrigatório. Não só os vereadores, mas os gestores e e professores de escola pública. Tinha que ser uma obrigação moral. Porque se não eles estão passando a mensagem de que não confiam na educação pública”, acrescentou. O vereador Bebé ainda comentou sobre sua participação na eleição dos diretores das escolas municipais de Alagoinhas que ocorreu no dia 26 de março de 2018, e afirmou que a eleição representa o fortalecimento da democracia na educação pública, algo fundamental para a melhoria na qualidade do ensino público. Bebé parabenizou durante a conversa com o Luciano Reis Notícias todos eleitos, em especial à nova diretora da Escola Municipal Jairo Azi em Riacho da Guia, Izany que foi eleita em chapa única com seu apoio.
Vereador Bebé participou da eleição da diretora Izany da Escola Municipal Jairo Azi
no distrito do Riacho da Guia

(Foto: Divulgação Ricardo Bispo/ Assessoria do Vereador Bebé)
Inhambupenoticias: whatsApp (71) 9-9912 9161 Aplicativos da Terra Nova FM 91,7 de Terra Nova Ba e Ouro Negro FM 100,5 de Catu Ba. Baixe Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo!

Deixe uma resposta

Top