Documento sem título
Você está em
Home > CAMAÇARI > Camaçari: MP aciona conselheiro tutelar por usar carro do órgão para esposa fazer compras

Camaçari: MP aciona conselheiro tutelar por usar carro do órgão para esposa fazer compras

Foto: Divulgação
O Ministério Público da Bahia acionou, nesta quinta-feira (01), o conselheiro tutelar de Camaçari, Leonardo Oliveira Santana, por atos de improbidade administrativa. De acordo com a ação, Leonardo teria feito pedidos a um motorista do conselho para levar a esposa dele para fazer compras com o veículo do órgão.
A irregularidade foi exposta pelo próprio motorista que recebeu os pedidos. Após se negar a atender às solicitações, um outro motorista teria sido transferido para outra unidade.
A ação civil pública foi movida pela 7ª Promotoria de Justiça do Ministério Público estadual em Camaçari. O promotor Everardo José Yunes Pinheiro pede que a Justiça “determine a perda do cargo de Leonardo, suspenda seus direitos políticos e condene o réu a ressarcir aos cofres públicos os valores atualizados correspondentes ao prejuízo que causou ao conselho”.
Inhambupenoticias: Falar com Reinaldo Silva Radialista – whatsApp (71) 9-9912 9161
E-MAIL: inhambupenoticias1967@gmail.com Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95, FM de Alagoinhas, Ouro Negro FM 100,5 de Catu Ba. Baixe Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top