Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Carro de cantor tem rodas furtadas durante show em Feira de Santana

Carro de cantor tem rodas furtadas durante show em Feira de Santana

nquanto curtia o show de Bruno e Marrone na última sexta-feira (3), o cantor Paulo Bindá teve as quatro rodas de seu carro furtadas. Segundo o site Acorda Cidade, o Cobalt Chevolet estava estacionado na Rua Fernando Ferrari, no bairro Brasília, próximo a uma casa de show em Feira de Santana.




Ainda conforme o site, o cantor divulgou a informação em suas redes sociais e pediu para quem souber de algo sobre o furto informem a polícia ou entre em contato com ele pelas redes sociais.
“Infelizmente foi assim! levaram as quatro rodas espero que a polícia um dia bote as mãos nessas pessoas que estão no mundo para fazer o mal. Prejuízos materiais não me abalam, mas a indignação de como alguns seres humano chegam a esse ponto, verdadeira decepção não podemos ter nada”, desabafou no Instagram.
As rodas são Aro 14 de liga leve e os pneus eram novos. Ele não falou sobre o prejuízo.
Inhambupenoticias: whatsApp (71) 9-9912 9161 Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95, FM de Alagoinhas, Ouro Negro FM 100,5 de Catu Ba. Baixe Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet




Deixe uma resposta

Top