Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Com apoio da Prefeitura de Alagoinhas, alunos da Escola Dragões Karatê Clube disputam Campeonato Brasileiro

Com apoio da Prefeitura de Alagoinhas, alunos da Escola Dragões Karatê Clube disputam Campeonato Brasileiro

Na última terça-feira (14), a delegação de 46 pessoas, entre atletas, pais, técnicos e árbitros saíram de Alagoinhas rumo a São Paulo para representar a Bahia no Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos 2017, que começou nesta quarta-feira (15). São 26 crianças e adolescentes que competem em diferentes categorias e modalidades.

Antes da viagem, o prefeito Joaquim Neto se encontrou com alunos e professores para desejar boa sorte na competição e parabenizar pelo desempenho. “Independente dos resultados, vocês já estão de parabéns”, pontuou o prefeito, que completou, “sou desportista, gosto de esporte, isso pra mim é muito importante. E é um orgulho para Alagoinhas ter vocês representando no Campeonato”.

Segundo Ivan Júnior, professor e diretor de arbitragem da Federação Baiana de Karatê, as expectativas são as melhores possíveis. As disputas acontecem até domingo (19).

Fonte: SECOM

Inhambupenoticias: whatsApp (71) 9-9912 9161  Aplicativos da Terra Nova FM 91,7 de Terra Nova Ba e Ouro Negro FM 100,5 de Catu Ba.  Baixe  Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo!

 

Deixe uma resposta

Top