Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Comediante ‘Bunitinho’ e outras 3 pessoas morrem em operação no Rio

Comediante ‘Bunitinho’ e outras 3 pessoas morrem em operação no Rio

FONTE: G1

O comediante conhecido como ‘Bunitinho’, famoso nas redes sociais por protagonizar memes, é um dos mortos em uma ação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na manhã desta quinta-feira (5), no Morro do Dendê, no Rio de Janeiro. Outras três pessoas também morreram na ação.

De acordo com informações da Polícia Civil, os homens foram atingidos na altura da Rua Catugi, nas proximidades da comunidade. Eles chegaram a ser levados para o Hospital Evandro Freire, também na Ilha do Governador, mas não sobreviveram. Os outros três mortos ainda não foram identificados.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.

A PM realizou operações em várias comunidades do Rio. Uma delas foi o Morro dos Bancários, também na Ilha do Governador. De acordo com o 17º Batalhão, responsável pela área, nada foi encontrado no local.

O governador do RJ, Wilson Witzel, postou em suas redes sociais sobre o caso.

“Bandidos dispararam seus fuzis contra a polícia no Morro do Dendê, uma comunidade ainda tomada por narcoterroristas. Até agora não temos todos os detalhes da operação. Determinei apuração rigorosa pela Delegacia de Homicídios sobre as 4 mortes”, destacou o governador.

Da Redação:  Inhambupenoticias,  Falar com Reinaldo Silva Radialista  DRT.8217/BA – whatsApp (71) 9-9912 9161
e-mail:  reinaldosilva95fmalagoinhas@gmail.com  Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95 FM de Alagoinhas, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top