Documento sem título
Você está em
Home > Conceição do Jacuípe > Conceição do Jacuípe: Dupla é presa após tentar sequestro de gerente de loja

Conceição do Jacuípe: Dupla é presa após tentar sequestro de gerente de loja

Duas pessoas foram presas na noite desta quarta-feira (15) em Conceição do Jacuípe, no Portal do Sertão. Os acusados – Douglas Barreto Medrado, de 28 anos, e Lívia Regina Oliveira Santos, sem idade informada – foram presos após tentarem sequestrar uma criança no bairro Baldez. Outro acusado, identificado como Rangel, e que participaria do crime segue procurado nesta quinta-feira (16).




O flagrante ocorreu após a mãe da garota informar a policiais da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro) de uma movimentação estranha de um veículo na porta da casa dela. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), ao chegar no local os policiais prenderam Douglas. O acusado, que estava armado, já tinha diversas passagens por tráfico de drogas na Bahia e no Mato Grosso, além de falsidade ideológica e adulteração de veículos.

Na Delegacia de Conceição do Jacuípe, Douglas confessou que a intenção era sequestrar a mãe da criança, que é gerente da loja G Barbosa da cidade. “Quando ele foi apresentado aqui na delegacia com o nome de Thalles, notamos que a documentação era de Irecê. Entrei em contato com o delegado de lá e descobrimos que o documento era falso e se tratava de um criminoso bastante procurado na região e que já havia sido preso pela última vez por tráfico de drogas em 2017 pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco)”, contou o delegado titular da Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe, Felipe Madureira.
O delegado também informou que Douglas havia roubado o carro um dia antes da tentativa de sequestro, em Lauro de Freitas. “Ele é rápido, já tinha adulterado o chassi do veículo. Em depoimento ele contou que pesquisou tudo sobre a vida da gerente pela internet e só veio para o município realizar a ação para subtrair objetos da loja”, relatou.
Inhambupenoticias: Falar com Reinaldo Silva Radialista – whatsApp (71) 9-9912 9161
E-MAIL: inhambupenoticias1967@gmail.com Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95, FM de Alagoinhas, Ouro Negro FM 100,5 de Catu Ba. Baixe Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top