Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > EXCLUSIVO!!! O Pastor Hélio Junior e o novo presidente municipal de Alagoinhas do Patriota 51

EXCLUSIVO!!! O Pastor Hélio Junior e o novo presidente municipal de Alagoinhas do Patriota 51

Biografia; 41 anos, Pastor, Bacharel em Direito, Casado, Esposa Assistente Social Sandra Pestana, Filho Isaac França. Nasci em Alagoinhas – Bahia e morei na minha infância e adolescência no bairro Barreiro, onde estudei na Escola Municipal Roberto Santos, Colégio Maria Jose Bastos e o Colégio Polivalente. Em 1995 , aos 17 anos , me converti ao evangelho de Cristo e na minhas caminhada em 1997 fiz o Curso de Teologia pela AGRADE ( Academia Teologia da Graça de Deus ), em 2006 fui diretor do Núcleo da FAETAD ( Faculdade de Educação teológica das Assembleias de Deus ) em Alagoinhas.
No ano de 1997, fui consagrado a Pastor, onde tive o privilégio de Pastorear Igrejas no estado da Bahia nas seguintes cidades; Salvador, Feira de Santana, Pojuca, Itapetinga, em Sergipe em Aracaju, no estado de Alagoas nas cidades Arapiraca e Maceió e em Pernambuco nas cidades do Recife, Paulista, Cabo de Santo agostinho, Petrolina, Itambé e Ribeirão.
Em 2006, retornei a minha cidade natal para Pastorear a Igreja Batista Rhema e em 2009 tive a honra de ser convidado para participar da Diretoria da OMEA – Ordem de Ministros Evangélicos de Alagoinhas , como Primeiro Secretario e Coordenador de eventos, em 2013 por meio de eleição foi eleito Presidente da OMEA em reconhecimento aos trabalhos prestado junto aos Pastores e os diversos trabalhos sócias perante a comunidade de nossa cidade, onde pela infinita misericórdia de Deus e Graça, desde 2009 a frente da Marcha para Jesus, que através do trabalho evangelístico tem tirado muitos jovens das Drogas, Prostituição e abençoando a cidade.
Nesta luta incansável em ver muitas dificuldades no avanço do evangelho em nossa cidade, despertou entre os Pastores da OMEA, a necessidade de ter um representante na esfera politica , para lutar pelo interesses do evangelho e pelas causas sociais .

Deixe uma resposta

Top