Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Faculdade Estácio de Sá é acionada pelo MP para explicar programa de parcelamento que exclui curso de medicina

Faculdade Estácio de Sá é acionada pelo MP para explicar programa de parcelamento que exclui curso de medicina

DA REDAÇÃO: JORNAL A TARDE

A instituição de ensino superior Estácio de Sá foi acionada nesta quinta-feira, 23, pelo Ministério Público (MP-BA), meio da promotora de Justiça Joseane Suzart, para prestar esclarecimentos acerca do “Programa de Parcelamento Estácio de Sá”, especificando os cursos incluídos e excluídos da proposta de parcelamento.

De acordo com a promotora, a ação leva em conta o material divulgado atualmente disponível sobre o Programa de Parcelamento Estácio, onde não se destaca a exclusão do curso de medicina do referido benefício.

“Isso gera falsas expectativas no público consumidor”, afirmou a promotora de Justiça Joseane Suzart, acrescentando que “o parcelamento especial é uma das principais propagandas da faculdade e, portanto, seu funcionamento deveria estar claramente explicado, de forma a não induzir o consumidor ao erro”.

Requer ainda que se determine à Estácio a produção de publicidade com informações “precisas, corretas, ostensivas e claras” sobre os produtos e serviços prestados por meio do programa de parcelamento.

Da Redação: Inhambupenoticias Falar com Reinaldo Silva Radialista DRT.8217/BA – whatsApp (71) 9-9912 9161 – (75) 9.8132 7723 e-mail: reinaldosilva95fmalagoinhas@gmail.com Inscrevam-se Canal YouTube Reinaldo silva radialista. Ouça de segunda a sexta das 12h às 14h programa impacto da notícia pela Rádio 95,7 FM de Alagoinhas. Ligue e participe ao vivo 75 3033 0957 – Whatsapp 75 9.9960 0957  Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95 FM de Alagoinhas, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top