Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Feira de Santana, 32 homicídios registrados em Fevereiro de 2020

Feira de Santana, 32 homicídios registrados em Fevereiro de 2020

também foi registrado um latrocínio (roubo seguido de morte).

Andrea Trindade

Trinta e duas pessoas foram assassinadas em Fevereiro de 2020 no município de Feira de Santana. O número é maior que no mesmo período no ano passado, quando foram registrados 24 homicídios.

A polícia também registrou um latrocínio (roubo seguido de morte) e um excludente de ilicitude (legítima defesa), totalizando 34 mortes violentas.

De acordo com o levantamento feito pelo Acorda Cidade, entre as vítimas estão duas mulheres e três menores de 18 anos. Trinta homens foram mortos a tiros e dois a facadas. As duas mulheres foram mortas a tiros.

Além dos 33 Crimes Violentos letais Intencionais (CVLIs) e o excludente de ilicitude, também foram registrados cinco mortes em decorrência de ação policial (troca de tiros com a polícia).

Ainda conforme o levantamento, o bairro que mais registrou CVLIs em Feira de Santana no mês de Fevereiro foi a Mangabeira com quatro mortes, e em seguida o Feira X, com três.

Número de CVLIs dividido por áreas das Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPM):

64ª CIPM: 03 mortes
65ª CIPM: 12
66ª CIPM: 16
67ª CIPM: 03
Total: 33 CVLIs (Homicídios, latrocínios) e 1 excludente de ilicitude.

Levantamento feito pelo repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Da Redação:  Inhambupenoticias,  Falar com Reinaldo Silva Radialista  DRT.8217/BA – whatsApp (71) 9-9912 9161 – (75) 9.8132 7723 
e-mail:  reinaldosilva95fmalagoinhas@gmail.com   Inscrevam-se Canal YouTube Reinaldo silva radialista e Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95 FM de Alagoinhas, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top