Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > FEIRA DE SANTANA: Vereador diz que pretende adotar medidas jurídicas contra procurador: “Quer fazer da Secretaria um motel”

FEIRA DE SANTANA: Vereador diz que pretende adotar medidas jurídicas contra procurador: “Quer fazer da Secretaria um motel”

O vereador do município de Feira de Santana, Isaías de Diogo (PSC), disse, nesta quarta-feira (17), que pretende adotar medidas jurídicas contra o procurador da cidade, Ícaro Ivvin, após ter sido acusado pelo procurador de ser “articulador de uma armação política”.

A declaração do vereador foi dada em entrevista ao site O Protagonista, após entrevista do procurador na rádio Subaé. Ícaro Ivvin é acusado de assédio sexual por uma servidora da Secretaria de Desenvolvimento Social e Isaías de Diogo faz parte da Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Vereadores.

“É nossa obrigação dar uma satisfação à sociedade. Foi o que fizemos. Se ele não entende o trabalho das Comissões na Casa da Cidadania, ele precisa se informar e se inteirar. Por ele estar procurador, nós não vamos passar a mão na cabeça dele. Se ele quer fazer da Secretaria um motel, é problema dele, não nosso. Ele que arque com as responsabilidades. Eu não vou dizer que sou conivente com um erro gravíssimo que ele cometeu dentro do município”, disse o vereador, durante a entrevista. “Como é uma questão política se ele confessou que manteve sexo com a menina? Onde está a articulação política?”, questionou.

Segundo o vereador, antes da acusação de assédio sexual ao procurador, não havia problema entre eles.

“Nunca tivemos dificuldade alguma. Problema algum. Inclusive votei nele para ser procurador do município, na votação da Câmara. Na Câmara também ele já foi procurador e teve sempre nosso respeito e nossa admiração. Nunca tivemos dificuldade, problema político ou divergência com o procurador”, afirmou.

Da Redação: Inhambupenoticias Falar com Reinaldo Silva Radialista DRT.8217/BA – whatsApp (71) 9-9912 9161 – e-mail: reinaldosilva95fmalagoinhas@gmail.com Inscrevam-se Canal YouTube Reinaldo silva radialista. Ouça de segunda a sexta das 12h às 14h programa impacto da notícia pela Rádio 95,7 FM de Alagoinhas. Ligue e participe ao vivo 75 3033 0957 – Whatsapp 75 9.9960 0957  Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95 FM de Alagoinhas, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top