Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Filial da Rede Bahia, TV São Francisco encerra jornais locais e demite funcionários

Filial da Rede Bahia, TV São Francisco encerra jornais locais e demite funcionários

Foto: Rede Bahia / Reprodução
A TV São Francisco, filial da Rede Bahia na cidade de Juazeiro, demitiu cerca de 16 funcionários nesta segunda-feira (6). De acordo com o portal local Preto no Branco, a emissora não produzirá mais os locais “Jornal da Manhã” nem o “BATV” que são transmitidos para a região do Vale do São Francisco.




Os desligamentos de repórteres, apresentadores, produtores, cinegrafistas e editores, foram anunciados em uma reunião que teria sido realizada também nesta segunda.
Ainda de acordo com o portal, a TV São Francisco cumprirá a partir de agora a função de produzir reportagens para destaque esporádico na programação jornalística da TV Bahia. A edição local do “BATV” já não será mais exibida pela filial na noite desta segunda-feira (6).
A onda de demissões que vem acontecendo na Rede Bahia iniciou desde a semana passada, quando foi anunciado o desligamento de 120 funcionários (relembre aqui), dentre eles, Anna Valéria, repórter com 31 anos de TV Bahia (relembre aqui).
Inhambupenoticias: whatsApp (71) 9-9912 9161 Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95, FM de Alagoinhas, Ouro Negro FM 100,5 de Catu Ba. Baixe Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top