Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Funcionários dos Correios ameaçam fazer greve

Funcionários dos Correios ameaçam fazer greve

Funcionários dos Correios podem paralisar as atividades. De acordo com a coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo, a presidente da Associação dos Profissionais dos Correios (Adcap), Maria Fulginiti, escreveu comunicado neste final de semana dizendo para a atual gestão que a arrogância no trato do acordo coletivo os levará a cruzar os braços.

Segundo a representante da categoria, cada dia de paralisação custará aos Correios mais de R$ 5 milhões. Trocar a gestão é uma das saídas que a Adcap propõe.

A coluna detalha que, dentro do governo, a avaliação é que uma eventual greve de carteiros não compromete o esforço em curso para a privatização. Segundo um dos envolvidos, a ideia é bater na tecla de que a estatal tem 50 mil funcionários em excesso e traumas históricos de corrupção e ineficiência.

Inhambupenoticias: Falar com Reinaldo Silva Radialista DRT.8217/BA – whatsApp (71) 9-9912 9161
e-mail: reinaldosilva95fmalagoinhas@gmail.com. Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95, FM de Alagoinhas, Ouro Negro FM 100,5 de Catu Ba. Baixe Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top