Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Governo da Bahia é intimado e terá que transferir detentos com Covid-19 para Unidade Prisional de Feira de Santana

Governo da Bahia é intimado e terá que transferir detentos com Covid-19 para Unidade Prisional de Feira de Santana

governo baiano foi intimado neste domingo (31) sobre a determinação da Justiça de transferir presos contaminados pelo coronavírus do Complexo Policial do Sobradinho para a Unidade Prisional de Feira de Santana. Em caso de descumprimento, a multa diária é de R$ 7 mil.  

A decisão, em caráter liminar, é consequência de um pedido do Ministério Público da Bahia (MP-BA). Através de um grupo de Promotorias de Justiça, a instituição ajuizou uma ação civil pública para oferecer assistência à saúde e promover o isolamento dos presos provisórios sintomáticos ou diagnosticados com coronavírus.

Na prisão de Feira de Santana, há um pavilhão específico para receber contaminados pela Covid-19. Por essa razão, o MP-BA avaliou que a transferência irá proteger os presos e a sociedade, já que eles não serão soltos por causa da pandemia.

Da Redação: Inhambupenoticias Falar com Reinaldo Silva Radialista DRT.8217/BA – whatsApp (71) 9-9912 9161 – e-mail: reinaldosilva95fmalagoinhas@gmail.com Inscrevam-se Canal YouTube Reinaldo silva radialista. Ouça de segunda a sexta das 12h às 14h programa impacto da notícia pela Rádio 95,7 FM de Alagoinhas. Ligue e participe ao vivo 75 3033 0957 – Whatsapp 75 9.9960 0957  Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95 FM de Alagoinhas, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top