Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Greve de ônibus termina após negociação mediada pelo prefeito Joaquim Neto

Greve de ônibus termina após negociação mediada pelo prefeito Joaquim Neto

Após sete dias de duração, terminou, nesta quinta-feira (1º), a greve dos motoristas e cobradores de Alagoinhas. O movimento foi encerrado após categoria e empresários entrarem em acordo numa rodada de negociações mediada pelo prefeito Joaquim Neto , no início da noite, na sede da Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT). A categoria aceitou o reajuste salarial de 5,10% , o aumento de 10% no ticket – alimentação, além de outros benefícios.

Na reunião, o prefeito ratificou o aumento de 8% na tarifa, conforme decreto publicado nesta quarta-feira (31) e os empresários se comprometeram em realizar a integração do Corredor Ayrton Senna já na próxima semana e a implantação de 100% da bilhetagem eletrônica nos veículos, em 100 dias.

“Prevaleceu o bom senso, uma vez que o governo não poderia conceder o aumento de R$ 3,10 na tarifa pedido pelos empresários. Entendemos que a população não poderia ser sacrificada com um reajuste neste valor”, ressaltou o prefeito Joaquim Neto.
Inhambupenoticias: Falar com Reinaldo Silva Radialista – whatsApp (71) 9-9912 9161
E-MAIL: inhambupenoticias1967@gmail.com Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95, FM de Alagoinhas, Ouro Negro FM 100,5 de Catu Ba. Baixe Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top