Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Madre de Deus vai implantar barreiras sanitárias nas entradas da cidade

Madre de Deus vai implantar barreiras sanitárias nas entradas da cidade

A prefeitura de Madre de Deus vai instalar uma barreira sanitária na entrada da ilha e outra no terminal marítimo. Nos bloqueios serão realizadas medições de temperatura das pessoas que entram na cidade. A ação envolve as secretarias de Saúde (Sesau) e de Segurança Pública e Cidadania (Sesc).

Além das barreiras sanitárias, a gestão municipal também determinou a criação de uma comissão fiscalizadora de possíveis abusos de preço por parte de comerciantes.

Atualmente, devido à pandemia do novo coronavírus, estão autorizados a funcionar no município de Madre de Deus os estabelecimentos comerciais essenciais (mercados, farmácias, açougues, padarias e lojas de produtos veterinários).

Da Redação: Inhambupenoticias, Falar com Reinaldo Silva Radialista DRT.8217/BA – whatsApp (71) 9-9912 9161 – (75) 9.8132 7723 e-mail: reinaldosilva95fmalagoinhas@gmail.com Inscrevam-se Canal YouTube Reinaldo silva radialista e Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95 FM de Alagoinhas, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top