Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > INHAMBUPE: A Prefeitura emite nota de esclarecimento através da Secretaria Municipal de Saúde

INHAMBUPE: A Prefeitura emite nota de esclarecimento através da Secretaria Municipal de Saúde

 

A Prefeitura de Inhambupe, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público prestar esclarecimento sobre o conteúdo de 2 (dois) áudios que estão sendo compartilhados em redes sociais sobre o caso do Sr. que encontra-se internado no Hospital Santo Antônio, pertencente às obras sociais Irmã Dulce.

O conteúdo relata informações MENTIROSAS sobre o familiar do paciente. O idoso está internado há 8 meses, sendo que, a última visita realizada por um dos seus filhos ocorreu em fevereiro de 2020, período este em que não existiam casos confirmados de infecção por Covid-19 no hospital (o surgimento dos casos aconteceu no início do mês de abril).

Diante disto, chamamos a atenção das pessoas para não divulgarem informações com conteúdos não oficiais, pois isso gera pânico à população e expõe as pessoas de forma irresponsável e desnecessária.

A Vigilância Epidemiológica do município vem mantendo contato com familiares do paciente constantemente para poder acompanhar informações sobre a evolução clínica, uma vez que, o hospital apenas disponibiliza o boletim sobre o estado clínico dos pacientes aos números de telefone cadastrados na instituição. Segundo informações de um familiar, o idoso encontra-se estável, sem risco de morte pelo Covid-19. Colocamo-nos à disposição para maiores esclarecimentos.

ASCOM/Inhambupe

Da Redação: Inhambupenoticias Falar com Reinaldo Silva Radialista DRT.8217/BA – whatsApp (71) 9-9912 9161 – (75) 9.8132 7723 e-mail: reinaldosilva95fmalagoinhas@gmail.com Inscrevam-se Canal YouTube Reinaldo silva radialista. Ouça de segunda a sexta das 12h às 14h programa impacto da notícia pela Rádio 95,7 FM de Alagoinhas. Ligue e participe ao vivo 75 3033 0957 – Whatsapp 75 9.9960 0957  Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95 FM de Alagoinhas, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top