A Prefeitura Municipal de Inhambupe, por meio do decreto n. 66/2020, publicado nesta Quinta-feira (2), decretou estado de calamidade pública para todos os fins de direito no município de Inhambupe, até 31/12/2020.
Sabendo da urgência de decisões a serem tomadas diariamente pelo poder público, a medida se fez necessária devido a situação totalmente atípica, que foi imposta pela pandemia do novo coronavírus a governos e cidadãos no mundo todo.
As disposições dos decretos n. 54/2020, 55/2020 e 64/2020, as quais também se referem ao enfrentamento do novo coronavírus seguem mantidas.
A Prefeitura vai solicitar à Assembleia Legislativa do Estado da Bahia o reconhecimento do estado de calamidade pública, para os fins do artigo 65 da Lei de Responsabilidade Fiscal.
Prefeitura de Inhambupe, a gente trabalha, sua vida melhora.
Da Redação: Inhambupenoticias, Falar com Reinaldo Silva Radialista DRT.8217/BA – whatsApp (71) 9-9912 9161 – (75) 9.8132 7723 e-mail: reinaldosilva95fmalagoinhas@gmail.com Inscrevam-se Canal YouTube Reinaldo silva radialista e Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95 FM de Alagoinhas, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet