Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > SÁTIRO DIAS JUSTIÇA FEDERAL DERRUBA AÇÃO DE VEREADORES DE OPOSIÇÃO DE SÁTIRO DIAS

SÁTIRO DIAS JUSTIÇA FEDERAL DERRUBA AÇÃO DE VEREADORES DE OPOSIÇÃO DE SÁTIRO DIAS

Sempre é bom lembrar que: “A JUSTIÇA TARDA MAIS NÃO FALHA”. Nesta quarta feira, dia 04.09.19, o Município de Sátiro Dias, em recurso junto a Justiça Federal, conseguiu decisão que suspende uma Liminar que foi concedida a pedido dos vereadores de oposição da atual administração  pública sendo eles: Luis Cláudio Alves Saldanha, Antério Alves, Zé Martins e a vereadora Marta Cruz.
ENTENDA O CASO:
A Ação que os vereadores impetraram foi pedindo a Justiça Federal para suspender os efeitos da Lei Municipal n 134/19 que autorizou o Município a financiar diversas obras tanto na sede como na zona rural de sátiro Dias, no valor de R$ 5.000.000.00 (cinco milhões de reais), sendo quadras poliesportivas na zona rural, ciclovias, asfalto, portal da entrada da cidade e construção de um Centro Administrativo na sede.
Após a administração púbica tomar conhecimento da Liminar que os vereadores acima citados conseguiram na justiça impedindo a contratação de tais obras, o Município entrou com um pedido na Justiça Federal para tornar sem efeito tal liminar, através de suas Assessoria Jurídica, com escritório na cidade de Salvador, denominada Wagner Cunha & Advogados Associados, que com muita competência e de maneira célere impetrou recurso para que a justiça revesse o caso e autorizasse o município de contratar através do FINISA as devidas obras.
A justiça de logo entendeu que os argumentos feito pelos vereadores de oposição não foi suficiente para barrar a contratação das obras e SUSPENDEU A LIMINAR QUE OS VEREADORES DE OPOSIÇÃO, tinham conseguido dias atrás e determinou o andamento do processo para que a atual administração de Sátiro Dias possa a realizar tais obras.
Desta forma fica bem clara, que os vereadores de oposição, apenas queriam atrapalhar a gestão municipal e principalmente prejudicar a população satirodiense, quando tentou barrar na justiça a realização de obras grandiosas e de grande relevância para todo o povo de nosso município.
Diante desta vitória merecida, o prefeito Marivaldo Alves, revigora sua vontade de trabalhar mais pelo seu povo e entende que com a sinceridade, honestidade e vontade de trabalhar derruba qualquer situação ou grupo que queira apenas atrapalhar o desenvolvimento do município.

 

Fonte: ASCOM DE SÁTIRO DIAS- BA

Inhambupenoticias: Falar com Reinaldo Silva Radialista DRT.8217/BA – whatsApp (71) 9-9912 9161
e-mail: reinaldosilva95fmalagoinhas@gmail.com. Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95, FM de Alagoinhas, Ouro Negro FM 100,5 de Catu Ba. Baixe Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top