Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Lutando por vaga na Libertadores, Bahia recebe Santos na Fonte Nova

Lutando por vaga na Libertadores, Bahia recebe Santos na Fonte Nova

Ainda na briga por uma vaga na Libertadores, o Bahia recebe a equipe do Santos nesta quinta-feira (16), às 20h (de Salvador), na Arena Fonte Nova, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Bahia

Sem nenhum desfalque por suspensão ou lesão, o técnico Paulo Cézar Carpegiani deve repetir a mesma escalação que iniciou a última partida contra o Atlético-MG. A única novidade é no banco de reservas. Isso porque o volante Edson se recuperou de lesão na coxa e foi integrado aos relacionados para a partida, mas ele ficará como opção por enquanto, devido ao tempo sem atuar.

Santos

Vivendo dias turbulentos internamente, o time comandado por Elano não briga mais pelo título do Campeonato Brasileiro, que foi conquistado de forma antecipada pelo Corinthians na noite desta quarta (15). Para o duelo contra o Bahia, Elano tem os retornos de Bruno Henrique, que cumpriu suspensão no último duelo e o zagueiro David Braz, que se recuperou de lesão.

Ficha Técnica

Bahia x Santos – 35ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 16/11/2017
Horário: 20h00 (de Salvador)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA-SC)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (ambos SP)

Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Juninho, Allione, Zé Rafael e Mendoza; Edigar Junio. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani

Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Victor Ferraz; Alison, Renato e Lucas Lima; Arthur Gomes, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Elano

Deixe uma resposta

Top