Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Macrodrenagem da Cavada avança mais uma etapa e altera tráfego na Avenida Dantas Bião

Macrodrenagem da Cavada avança mais uma etapa e altera tráfego na Avenida Dantas Bião

A Prefeitura de Alagoinhas iniciou uma nova etapa na execução das obras de Macrodrenagem da Cavada, que vão ocasionar a interdição total do trecho da Avenida Dantas Bião que fica localizado em frente ao Horto Florestal e, por isso, haverá desvios. Durante os serviços , os motoristas que trafegam pela área devem ficar atentos às sinalizações e orientações da Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT). De acordo com a Secretaria de Infraestrutura (SECIN) , a via ficará interditada até o final do mês de setembro.

As obras fazem parte das intervenções que vêm sendo executadas para a prevenção de alagamento em diversas regiões do município. “Essas obras estão trazendo um transtorno temporário, mas os benefícios serão permanentes”, explicou a secretária de Infraestrutura, Virgínia Rios.

A região da Cavada possui um dos mais graves problemas de saneamento do município e objetivo da prefeitura é por fim aos problemas de alagamentos frequentes nessa bacia, disciplinando o escoamento superficial através de canalização das águas pluviais. Com investimentos de cerca de R$ 10 mi, serão cerca de 1300 metros de canal que seguirá pelas ruas Avenida Rio Branco, Travessa Rua Djalma de Morais, Rua Pastor Manoel Góes, Rua B da Inocoop  I, atravessando a Rua Dantas Bião e desaguando na Fonte do Padres.

 

Foto: Roberto Fonseca

Inhambupenoticias: Falar com Reinaldo Silva Radialista DRT.8217/BA – whatsApp (71) 9-9912 9161
e-mail: reinaldosilva95fmalagoinhas@gmail.com. Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95, FM de Alagoinhas, Ouro Negro FM 100,5 de Catu Ba. Baixe Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top