Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Moradores do Miguel Velho serão beneficiados com o Programa Prefeitura em Ação

Moradores do Miguel Velho serão beneficiados com o Programa Prefeitura em Ação

A Prefeitura de Alagoinhas encara novos desafios. Para garantir o bem-estar da população, a Prefeitura trabalha para oferecer ações de real interesse e necessidade do cidadão, com ações que garantam serviços públicos de forma eficiente. Na noite desta terça-feira (17), foi a vez da comunidade do Miguel Velho conhecer o programa Prefeitura em Ação.  O prefeito Joaquim Neto, equipes das secretárias envolvidas e lideranças comunitárias participaram do evento realizado na sede de Associação de Moradores do bairro.

Foto: Roberto Fonseca

Por meio do programa, que começou pelo bairro Barreiro e segue com ação na comunidade do Sauípe, a prefeitura intensifica os serviços de zeladoria, tapa-buracos, de melhorias na iluminação, saneamento e realiza diversos atendimentos para os moradores, com o objetivo de atender demandas reprimidas e deixar o local mais confortável e organizado. “É uma ação que tem contribuído para o avanço da gestão de diversas formas, tanto pelo benefício aos moradores quanto pela melhoria na integração das diversas secretarias e autarquias. Aqui temos secretaria de Serviços Públicos, de Infraestrutura, de Saúde, SAAE, SMTT e outros setores que estão cada vez mais sintonizados para que o resultado seja o melhor possível”, salienta o prefeito.

Foto: Roberto Fonseca

As apresentações do programa são uma oportunidade de ouvir as demandas prioritárias que integrarão o plano de ação do programa, das secretarias tirarem as dúvidas em relação ao andamento de projetos e obras, e assim como ocorreu nas outras comunidades, o evento contou com a presença em peso dos moradores.Além do Miguel Velho, as ações do Prefeitura em ação também beneficiarão outras áreas da região, como a Baixa da Candeia.

Foto: Roberto Fonseca

Na ocasião, o secretário de Agricultura Geraldo Almeida deu boas notícias sobre os planos da prefeitura para melhorar um grave problema que há muitos anos afeta a mobilidade no local, que é o estado precário em que se encontra a estrada que liga o Miguel Velho ao Jorrinho. De acordo com o secretário, o material para fazer a manutenção já está garantido e o serviço será realizado tão logo passar o período das chuvas. Outra boa notícia foi dada pelo SAAE. Presente no evento, a diretora da autarquia, Maria Das Graças Reis, informou aos moradores que os recursos para o conserto da caixa d’água, uma das fontes de abastecimento do local, também já estão garantidos.

Foto: Roberto Fonseca

O coordenador da campanha, Clécio Oliveira, enfatizou a importância do programa para as comunidades: “É um desafio grande e a cada local, desde o levantamento das demandas, procuramos o aprimoramento das ações integradas para oferecer um serviço cada vez melhor para a cidade”, disse o coordenador.

Foto: Roberto Fonseca

Foto: Roberto Fonseca

Da Redação:  Inhambupenoticias,  Falar com Reinaldo Silva Radialista DRT.8217/BA – whatsApp (71) 9-9912 9161
e-mail: reinaldosilva95fmalagoinhas@gmail.com. Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95 FM de Alagoinhas, Baixe Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

 

Deixe uma resposta

Top