Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Nome de Luís Eduardo Magalhães será retirado da fachada do aeroporto de Salvador

Nome de Luís Eduardo Magalhães será retirado da fachada do aeroporto de Salvador

por Jade Coelho

A fachada do aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, não levará mais o nome do ex-deputado. A concessionária Vinci Airports, responsável pela administração do aeroporto, iniciará uma reforma e modernização do exterior do prédio, que com intervenção, “estará alinhada aos padrões de identidade visual adotados após a concessão”. Com isso, a fachada terá o nome “Salvador Bahia Airport”.

A Vinci informou que um painel com isolamento termoacústico substituirá as antigas pastilhas. A concessionária destacou que com as alterações a sensação térmica dentro do terminal de passageiros será melhorada, e o consumo de energia será reduzido.

“O painel a ser instalado na fachada do Aeroporto de Salvador no mês de dezembro conterá o nome fantasia da Concessionária que administra o equipamento, Salvador Bahia Airport. Este é o padrão visual adotado em todos os aeroportos da rede Vinci Airports, da qual a nova administradora faz parte”, diz nota enviada pela empresa ao Bahia Notícias.

A concessionária ainda afirmou que o nome oficial do Aeroporto permanece o mesmo, Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, mas a nomenclatura só será utilizada em documentos oficiais.  

Redação:  Inhambupenoticias,  Falar com Reinaldo Silva Radialista DRT.8217/BA – whatsApp (71) 9-9912 9161
e-mail:  reinaldosilva95fmalagoinhas@gmail.com.br  Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95 FM de Alagoinhas, Baixe Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top