Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > ovem é morta após ser esganada durante relação sexual no sul da Bahia

ovem é morta após ser esganada durante relação sexual no sul da Bahia

Uma mulher foi morta pelo marido enquanto mantinha relações sexuais com ele na noite deste domingo (28), na cidade de Itagi, sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, após negar envolvimento com o caso, Joseph Antuann Santos Torres, 21 anos, afirmou que esganou e bateu em Adriele Santos Borges, 19 anos, que ficou desacordada e morreu em seguida. Segundo o suspeito, o casal tinha costume de praticar violência mútua durante o sexo, em comum acordo.

O crime ocorreu por volta das 23h, na Rua Geraldo Chagas, no bairro Baixa da Colina, na casa onde a jovem morava com o namorado e a família dele. A vítima teria passado o domingo em casa com o namorado, além da cunhada e sogro.

A polícia informou que já foi efetuado o levantamento cadavérico, e que, além do suspeito, algumas testemunhas foram ouvidas. O corpo de Adriele foi encaminhado para o IML da cidade de Ipiaú.
Inhambupenoticias: Falar com Reinaldo Silva Radialista – whatsApp (71) 9-9912 9161
E-MAIL: inhambupenoticias1967@gmail.com Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95, FM de Alagoinhas, Ouro Negro FM 100,5 de Catu Ba. Baixe Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top