Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > POJUCA: Polícia desarticula serralheria e carvoaria ilegais

POJUCA: Polícia desarticula serralheria e carvoaria ilegais

Da Redação

redaccorreio24horas

Um local que era usado como serraria e carvoaria ilegais em Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador, foi desarticulado pela  Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa), na segunda-feira (27). A ação prendeu em flagrante no local um homem que já responde a processo por furto de madeira. O nome dele não foi divulgado.

A ação ocorreu em conjunto com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). No imóvel foram apreendidos máquinas solta e de serra fita, motosserra, dois esmeris e cinco lâminas utilizadas na extração de madeira.

“Ele praticava os crimes ambientais, na RMS, e já tinha sido preso por outro ilícito na mesma área”, explicou o comandante da Coppa, major Amílton Souza Teixeira Júnior.

O preso foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Pojuca.

Da Redação: Inhambupenoticias Falar com Reinaldo Silva Radialista DRT.8217/BA – whatsApp (71) 9-9912 9161 – (75) 9.8132 7723 e-mail: reinaldosilva95fmalagoinhas@gmail.com Inscrevam-se Canal YouTube Reinaldo silva radialista. Ouça de segunda a sexta das 12h às 14h programa impacto da notícia pela Rádio 95,7 FM de Alagoinhas. Ligue e participe ao vivo 75 3033 0957 – Whatsapp 75 9.9960 0957  Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95 FM de Alagoinhas, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top