Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Polícia Civil indicia ex-deputado federal Bassuma por estupro da filha de quatro anos

Polícia Civil indicia ex-deputado federal Bassuma por estupro da filha de quatro anos

A Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) indicou o ex-deputado federal e ex-candidato ao governo do Estado, Luiz Carlos Bassuma, por estupro de vulnerável.




O indiciamento consta da conclusão do inquérito que investigou a acusação de que o político abusou sexualmente da filha de quatro anos. Segundo informações da Polícia Civil, as apurações foram enviadas ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) no dia 6 de maio.

Agora, cabe ao órgão decidir se, a partir das conclusões da polícia, vai apresentar acusação formal contra o ex-parlamentar, que pode virar alvo de ação na Justiça. A denúncia do estupro foi feita pela mãe da menina à Dercca, há cerca de cinco meses.

Em sua trajetória na política, Bassuma foi vereador, deputado estadual, federal, além de candidato a prefeito de Salvador e ao governo da Bahia. Acumula passagens pelo PT, PV, MDB, Pros, entre outros partidos. É conhecido por ser adepto fervoroso do espiritismo e chegou a ser suspenso do Partido dos Trabalhadores em 2009 por ser contra a legalização do aborto.
Inhambupenoticias: Falar com Reinaldo Silva Radialista – whatsApp (71) 9-9912 9161 Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95, FM de Alagoinhas, Ouro Negro FM 100,5 de Catu Ba. Baixe Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top