Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Polícia dos EUA prende casal que mantinha 13 filhos acorrentados dentro de casa

Polícia dos EUA prende casal que mantinha 13 filhos acorrentados dentro de casa

Um homem e uma mulher foram presos nesta segunda-feira (15), em Perris, no estado americano da Califórnia, suspeitos de manter 13 filhos presos, famintos e submetidos à sujeira. Segundo a polícia local, as pessoas mantidas em cativeiro têm entre 2 e 29 anos, sendo que algumas estavam acorrentadas às camas da casa.

O caso veio à tona depois que uma das pessoas presas, uma adolescente de 17 anos, conseguiu fugir no domingo (14).

De acordo com o R7, a jovem pegou um celular de dentro da casa e, quando já estava do lado de fora, ligou para a polícia. Quando policiais se encontraram com a jovem, perceberam que ela aparentava estar muito magra, tanto que imaginaram que ela tivesse cerca de 10 anos. Ao chegar na casa, a polícia achou várias crianças realmente acorrentadas. O lugar estava escuro e com cheiro ruim.

David Allen Turpin, de 57 anos, e Louise Anna Turpin, de 49 anos não souberam dar uma explicação lógica quando perguntados sobre o motivo de todos estarem naquelas condições. Os pais foram presos por tortura e por colocar em risco a vida de menores de idade. A polícia estabeleceu uma fiança de R$ 28 milhões (US$ 9 milhões) para cada um deles.

Pelo Twitter, o Departamento de Polícia local confirmou que vai dar mais detalhes sobre o caso em uma coletiva de imprensa, nesta terça-feira (16).

Deixe uma resposta

Top