Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Polícia identifica suspeitos de assalto que resultou na morte de sargento da Aeronáutica em Salvador

Polícia identifica suspeitos de assalto que resultou na morte de sargento da Aeronáutica em Salvador

Investigações apontam que três homens participaram do crime dentro de ônibus na Avenida Bonocô. Segundo a SSP, militar reagiu e foi baleado.

Três homens já foram identificados, segundo a Polícia Civil da Bahia, como assaltantes do ônibus em que estava o sargento da Aeronáutica Ricardo Cerqueira Dias, 43 anos, na noite de quarta-feira (7), na Avenida Bonocô, em Salvador. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Ricardo reagiu ao assalto, entrou em luta corporal com um dos bandidos e acabou levando um tiro.

A Polícia Civil, no entanto, não divulgou os nomes dos suspeitos identificados para não atrapalhar as investigações. Eles foram apontados a partir de relatos de testemunhas e são conhecidos da polícia por prática de estelionato com cartão de gratuidade na Estação da Lapa. Um deles, conforme a SSP, já chegou a ser conduzido à Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) também por estelionato referente à venda de gratuidade em transportes.

Caso

Sargento da Aeronáutica é morto em assalto na Avenida Bonocô

Sargento da Aeronáutica é morto em assalto na Avenida Bonocô

Ricardo Cerqueira Dias foi morto a tiro após reagir a um assalto ao coletivo da empresa Integra CSN, que fazia a linha Estação da Lapa x Patamares, na noite de quarta-feira (7), quando o ônibus circulava pela Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), uma das mais importantes e movimentadas da capital baiana.

O militar chegou a ser levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. O crime aconteceu por volta das 20h30.

Segundo a Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (8), a empresa Integra CSN disponibilizará às imagens de câmera de segurança do ônibus onde ocorreu o crime ao Gerrc.

Através de nota, a Força Aérea Brasileira (FAB) lamentou a morte do militar e informou que está prestando todo apoio à família da vítima.

Ainda segundo a FAB, Ricardo integrava o efetivo do Grupamento de Apoio de Salvador (GAP-SV) e não estava em serviço na hora do ocorrido.

Inhambupenoticias: whatsApp (71) 9-9912 9161  Aplicativos da Terra Nova FM 91,7 de Terra Nova Ba e Ouro Negro FM 100,5 de Catu Ba.  Baixe  Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo!

Deixe uma resposta

Top