Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Posto Médico do Novo Inhambupe tem atendimento ao público normalizado

Posto Médico do Novo Inhambupe tem atendimento ao público normalizado

 

Depois de passar por uma assepsia, o Posto Médico do Novo Inhambupe foi reaberto na manhã desta terça-feira (31), e o atendimento ao público normalizado. A Unidade de saúde ficou fechada após uma infestação de grilos que causou a suspensão dos atendimentos por conta do odor forte que ficou no ambiente.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Carlos Frederico, a unidade foi fechada temporariamente, a pedido do Conselho Municipal de Saúde e da Vigilância Sanitária, após inspeção que constatou insalubridade no local. “Não poderíamos permitir que nossos funcionários e a população ficassem expostos a riscos de contrair algum tipo de doença, então resolvemos fechar a unidade para fazer uma limpeza mais minuciosa”, explicou o secretário. Durante o período em que esteve fechado, o atendimento do Novo Inhambupe foi transferido para o Posto Médico da Urbis, que fica próximo ao bairro.

 

O prefeito de Inhambupe, Nena, esteve na unidade do Novo Inhambupe para acompanhar a reabertura do Posto Médico e verificar como estava a real situação física do prédio depois da limpeza. “Nosso compromisso é oferecer uma Saúde de primeira e estamos trabalhando para que isso aconteça”, disse.

Na oportunidade, foram anunciados diversos projetos que estão sendo desenvolvidos para a Saúde em Inhambupe avançar ainda mais: “Em breve, a unidade do Novo Inhambupe passará por uma reforma que trará melhor atendimento e conforto aos funcionários e à população. O município também ganhará mais três veículos novos e um novo centro cirúrgico no Hospital Municipal”, assegurou o prefeito.

 

Deixe uma resposta

Top