Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Prefeito Joaquim Neto dá posse a quatro novos secretários

Prefeito Joaquim Neto dá posse a quatro novos secretários

Em solenidade realizada nesta segunda-feira(14), o prefeito Joaquim Neto deu posse aos novos secretários das pastas de Governo, Administração, Controladoria Geral e Serviços Públicos. A cerimônia aconteceu no Gabinete do prefeito e contou com as presenças do Presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Torres, da Vice-prefeita e Secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Iraci Gama, demais secretários, vereadores, servidores e imprensa.




Leila Carla Vila Flor Souza assumiu a titularidade da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), cargo que estava exercendo interinamente. Contadora concursada e ex -controladora-geral, a nova comandante da SEMAD garantiu a continuidade do trabalho sério feito até agora. “Sou muito grata ao prefeito por ter me dado a oportunidade de realizar o meu sonho de ser controladora do município. Encerrada esta missão, na qual tivemos muitas conquistas, entre elas a aprovação das contas deste primeiro ano de mandato, reitero o meu compromisso com a gestão para que possamos conquistar ainda mais avanços”, disse. Também servidora efetiva e concursada como Auditora Contábil, Roseane Santos da Conceição, que comandava a Secretaria de Planejamento (SEPLA) foi nomeada para a Controladoria do Município. “Temos muito trabalho a fazer e se cada um fizer a sua parte, é possível termos uma cidade muito melhor”, afirmou Roseane.

Edmilson Figueredo Silva, administrador de empresas e pós-graduado em Gestão Pública, que era diretor administrativo da Câmara Municipal de Alagoinhas, assumiu a Secretaria de Serviços Públicos(SESEP). Com vasta experiência em gestão pública, que inclui gerência no Baneb por 15 anos e passagens pela prefeitura de Alagoinhas, Edmilson agradeceu a confiança do prefeito Joaquim Neto e destacou a importância de deixar uma cidade melhor para as próximas gerações.

O ex-vereador e secretário interino de Comunicação, Gustavo Carmo, tomou posse na Secretaria Municipal de Governo (SEGOV) e fez questão de enaltecer as novas escolhas. “O sucesso de uma administração se deve ao bom desempenho por cada um dos membros que passaram pelo governo, e essa nova equipe virá para contribuir ainda mais com o desenvolvimento de Alagoinhas”, afirmou.
As mudanças fazem parte da dinâmica natural da gestão, com objetivo de cumprir o planejamento de ações da prefeitura, e para a escolha dos nomes, o prefeito Joaquim Neto disse que levou em conta uma série de fatores.“A nossa reforma administrativa começou com uma reforma física em vários setores do Centro Administrativo e estas pessoas estão só tomando posse hoje porque atendem a todos os critérios de preparo técnico, experiência e paixão por servir à nossa cidade”, afirmou o prefeito, que na oportunidade, anunciou que irá nomear os novos secretários de Infraestrutura e Saúde já na próxima semana.

Deixe uma resposta

Top