Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Prefeitura de Alagoinhas ficará com 22,32% do lucro obtido por empresa com a exploração da zona azul na cidade

Prefeitura de Alagoinhas ficará com 22,32% do lucro obtido por empresa com a exploração da zona azul na cidade

No ultimo dia (30) saiu o resultado da licitação que a empresa responsável pela implantação, operação, manutenção e gestão do sistema de estacionamento rotativo de veiculos em vias e logradouros públicos, a zona azul, na cidade de Alagoinhas.

A modalidade da licitação escolhida pela prefeitura foi a de outorga onerosa, em regime de concessão, onde a empresa vencedora explorará o serviço e em contrapartida remunerará a administração pública em um percentual definido em 22,32% do seu lucro.

A empresa vencedora da licitação foi a E Park Estacionamentos, empresa com mais de 20 anos de atuação no mercado e estabelecida em vários estados como São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Por Caio Pimenta para o News Infoco

Inhambupenoticias: whatsApp (71) 9-9912 9161  Aplicativos da Terra Nova FM 91,7 de Terra Nova Ba e Ouro Negro FM 100,5 de Catu Ba.  Baixe  Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo!

Deixe uma resposta

Top