Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Prefeitura de Inhambupe cumpre acordo e paga os salários de Dezembro aos professores, nesta sexta-feira (02)

Prefeitura de Inhambupe cumpre acordo e paga os salários de Dezembro aos professores, nesta sexta-feira (02)

 

Mais uma vez, o prefeito de Inhambupe Fortunato Silva Costa (Nena), reafirma o compromisso e respeito da sua gestão com os servidores. Cumprindo o acordo feito no mês passado com a APLB núcleo Inhambupe, a prefeitura deposita nesta sexta-feira (02), parte do salário dos professores da rede municipal.

 

Uma vez que não poderiam ser utilizados recursos oriundos do FUNDEB para efetuar o pagamento dos salários do mês de dezembro, a administração municipal apresentou a proposta de sanar o débito em quatro datas: 09/02, 09/03,10/04 e 10/05/2018. Ficando o compromisso de que, havendo disponibilidade de recursos na conta FUNDEB, a quitação será antecipada. E os salários referente a janeiro serão pagos dentro do prazo que assiste a Lei orgânica municipal.

 

Os salários do mês de janeiro foram pagos a todos os servidores da prefeitura na quarta-feira (31), e de acordo com o secretário de Fazenda e Planejamento, Deraldo Cardoso, serão pagos aos professores partedos salários do mês de Dezembro. “Assumimos o compromisso com a classe e com APLB de começar a pagar os salários de Dezembro em fevereiro, e é isso que estamos fazendo”, afirmou Cardoso.

 

O prefeito Nena disse que a prefeitura vem trabalhando firme para cumprir o que foi acertado em reunião. “Estamos honrando, como sempre, todos os nossos compromissos assumidos, mesmo diante das dificuldades enfrentadas”, declarou.

 

Além do pagamento dos salários, a prefeitura também irá pagar na próxima quarta-feira dia 07, aos servidores efetivos aniversariantes do mês 50% do decimo terceiro de 2018.

Inhambupenoticias: whatsApp (71) 9-9912 9161  Aplicativos da Terra Nova FM 91,7 de Terra Nova Ba e Ouro Negro FM 100,5 de Catu Ba.  Baixe  Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo!

 

 

Deixe uma resposta

Top