Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Prefeitura discute parceria com Funasa para melhorias sanitárias nas zonas rurais do município

Prefeitura discute parceria com Funasa para melhorias sanitárias nas zonas rurais do município

Foto: Divulgação

A tarde desta segunda-feira (11) foi bastante produtiva para Alagoinhas, em reunião com representantes da Funasa, Luís Antônio e Aloísio Manoel, ambos analistas, secretário de infraestrutura André Carvalho e equipe técnica da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN), Adson Gomes – diretor de obras, Virgínia Rios – diretora de convênios, Cristiane Rocha – assistente social e Fabrício Martins – arquiteto foi discutido um projeto para implantação de melhorias sanitárias nas zonas rurais do município.

O projeto prevê intervenções sanitárias na rede de esgotamento para atender demandas deficitárias, como por exemplo, casas que não possuem sistema de esgoto para banheiros, conforme previsão serão construídos 160 banheiros para as casas que não possuem.

“Esta é uma ação importantíssima que trará dignidade para a vida destas pessoas, que hoje não tem sequer um banheiro para fazer suas necessidades adequadamente, mas após o projeto poderão desfrutar de algo tão básico e fundamental. Este é nosso papel e por isso estamos buscando estas melhorias. As pessoas já sofreram durante anos, a gestão Joaquim Neto tem a missão de dar dignidade e recuperar a autoestima das pessoas. Isso é transformar vidas”, diz o secretário André Carvalho.  Amanhã a equipe deve iniciar as visitas aos locais que serão beneficiados.

Secretaria Municipal de Comunicação – SECOM

E-mail: secom@alagoinhas.ba.gov.br

Telefone: (75) 3423-8320

Whatsapp: (75) 99804-9338

Portal da Prefeitura de Alagoinhas:

www.alagoinhas.ba.gov.br

Redes Sociais:

www.facebook.com/PrefeituradeAlagoinhas

www.instagram.com/Prefeitura.Alagoinhas

www.twitter.com/PrefAlagoinhas

Flickr:

https://www.flickr.com/photos/secomalagoinhas

Inhambupenoticias: whatsApp (71) 9-9912 9161  Aplicativos da Terra Nova FM 91,7 de Terra Nova Ba e Ouro Negro FM 100,5 de Catu Ba.  Baixe  Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo!

Deixe uma resposta

Top