Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Rui diz que desconhecia operação antes de ser deflagrada: ‘Não cuido de cada bandido’

Rui diz que desconhecia operação antes de ser deflagrada: ‘Não cuido de cada bandido’

por Ailma Teixeira / Rodrigo Daniel Silva

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), disse, nesta sexta-feira (14), que desconhecia a operação que resultou na morte do miliciano Adriano da Nóbrega. Segundo ele, só soube da ação após ser de deflagrada.

“Eu sou governador do estado. Eu não cuido de cada bandido, cada criminoso da Bahia. Muito menos do Brasil. Isso está nas mãos do Ministério Público do Rio, da Bahia”, declarou Rui, durante a inauguração da Unidade de Saúde da Família (USF), na região de Cajazeiras.

Rui afirmou que se reuniu depois com o secretário de Segurança Pública, Mauricio Barbosa, que fez um “breve relato” do caso.

“Eu não dou declarações e detalhes de algo que não é da minha área. Eu não entendo nada do mundo crime. Não sou miliciano. Nunca tive amizade com miliciano. Não tenho que ficar dando declaração”, afirmou o governador, que não comentou especificamente sobre a reportagem de Veja que apontou que a morte do miliciano foi “queima de arquivo” (saiba mais aqui). 

Da Redação:  Inhambupenoticias,  Falar com Reinaldo Silva Radialista  DRT.8217/BA – whatsApp (71) 9-9912 9161 – (75) 9.8132 7723 
e-mail:  reinaldosilva95fmalagoinhas@gmail.com  Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95 FM de Alagoinhas, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top