Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > SANTO ANTÔNIO DE JESUS, Cavalo arremessa cavaleiro e morre eletrocutado por fio solto de poste

SANTO ANTÔNIO DE JESUS, Cavalo arremessa cavaleiro e morre eletrocutado por fio solto de poste

Foto: Reprodução / Voz da Bahia / Marcus Augusto Macedo

Um homem foi arremessado do seu cavalo enquanto passava por rotatória na em Santo Antônio de Jesus, na tarde deste domingo (15). O animal pisou em um fio solto de um poste de iluminação e levou uma descarga elétrica fatal.

 

“Eu passava no local e quando encostei, levei o choque. Felizmente matou o cavalo e não uma criança. A rede está exposta”, declarou o tratador do cavalo morto Bruno de Andrade Santos, ao site Voz da Bahia.

O cavalo foi batizado de Diamante em meu sítio. “Cuidava com amor e carinho e não imagina que algo assim pudesse acontecer”, desabafou chorando muito Andrade Santos.

Ainda de acordo informações do tratador, apesar de ter sido jogado e também levado um choque, Bruno apenas sofreu ferimentos leves. A Coelba e a prefeitura estiveram no local para verificar o problema.

Da Redação:  Inhambupenoticias,  Falar com Reinaldo Silva Radialista DRT.8217/BA – whatsApp (71) 9-9912 9161
e-mail: reinaldosilva95fmalagoinhas@gmail.com. Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95, FM de Alagoinhas, Ouro Negro FM 100,5 de Catu Ba. Baixe Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top