Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Secretaria Municipal de Administração esclarece que não houve irregularidade na aplicação de provas do Concurso Público

Secretaria Municipal de Administração esclarece que não houve irregularidade na aplicação de provas do Concurso Público

A Prefeitura de Alagoinhas esclarece que os candidatos do concurso público realizado neste domingo (14) seguem, neste momento, efetuando as provas regularmente, conforme as determinações previstas em edital.




A Secretaria Municipal de Administração informa que, na Faculdade Santo Antônio – um dos locais de prova estabelecidos previamente pelo Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, que está a cargo do processo – houve uma questão com as salas reservadas, que não estavam abertas no horário previsto. Segundo a secretária de Administração, Leila Vila Flor, a Comissão de Concursos acionou imediatamente o Instituto Nosso Rumo, que contatou a Faculdade e resolveu prontamente a questão.

Enquanto aguardavam os encaminhamentos, os candidatos que fariam a prova no local foram transferidos para outras salas, onde permaneceram até o novo direcionamento.

É importante ressaltar que, nas áreas provisórias para as quais foram transferidos, os candidatos não tiveram acesso aos cadernos de provas. Eles iniciaram, portanto, o processo com um atraso em relação ao horário previsto, mas terão garantido o direito ao mesmo tempo de prova dos demais inscritos.

A Secretaria de Administração comunica ainda que o Instituto Nosso Rumo foi acionado e deve encaminhar, até o final do dia, um relatório especificando detalhes da aplicação de prova nos locais previstos em edital.

Inhambupenoticias: whatsApp (71) 9-9912 9161 Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95, FM de Alagoinhas, Ouro Negro FM 100,5 de Catu Ba. Baixe Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo!

Deixe uma resposta

Top