Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Segurança de carro-forte é acusado de xingar clientes e desacatar PMs em supermercado; assista

Segurança de carro-forte é acusado de xingar clientes e desacatar PMs em supermercado; assista

lientes que precisaram utilizar os serviços dos caixas eletrônicos do supermercado Bompreço, no bairro de São Caetano, em Salvador, no início da tarde deste sábado (4), foram vítimas ou testemunharam um espetáculo de exaltação e grosseria. Em contato com o BNews, uma mulher grávida, que preferiu não ser identificada, disse que a confusão teve início com a chegada de um carro-forte da TB Forte Transportadora de Valores ao local.

Os seguranças da empresa teriam avisado aos clientes que fariam um serviço nas máquinas e que apenas uma fila seria formada durante a manutenção. A mulher contou que, apesar do procedimento padrão da equipe, um dos seguranças de prenome Lorenço apresentou exaltação desnecessária.

“Ele chegou exaltado e falou: ‘Saiam daí’. Aí a gente falou que ia tirar o dinheiro primeiro. Ele não gostou e disse: ‘Eu vou botar essa máquina para parar agora, vocês querem ver?’. A gente falou que podia botar para parar, foi quando ele apontou a ‘Doze’ (espingarda calibre 12). Dissemos: ‘Vai atirar? Pode atirar, somos cidadãos’. Depois os policiais chegaram e ele se exaltou mais, mandou manter a distância”, relatou a mulher, afirmando ter sido chamada pelo segurança de “burra” e “desgraça”.

Ainda conforme os testemunhos, o segurança chegou a desacatar os policiais militares, referindo-se à guarnição como “policinha”. Após receber voz de prisão, o funcionário da empresa de valores e alguns clientes foram conduzidos à Central de Flagrantes, na Avenida ACM. O BNews não conseguiu contato com a TB Forte Transportadora de Valores.

Assista:

Deixe uma resposta

Top