Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Sem salário, tripulantes da Avianca entram em greve na sexta-feira

Sem salário, tripulantes da Avianca entram em greve na sexta-feira

A empresa, que está em recuperação judicial, tem atrasado o pagamento de salários e benefícios de seus funcionários
Por Juliana Rodrigues
Após realizarem assembleia, pilotos, copilotos e comissários da Avianca Brasil anunciaram, na noite de ontem (13), que entrarão em greve por tempo indeterminado a partir desta sexta (17), às 6h, nos aeroportos de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ).




A empresa está em recuperação judicial desde dezembro e tem atrasado o pagamento de salários e benefícios de seus funcionários. O Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) alega que os atrasos nos pagamentos e o clima de incerteza sobre a continuidade das operações geram uma situação que pode afetar a segurança do voo.

A previsão é que os tripulantes impeçam as decolagens dos voos da Avianca nos aeroportos. Segundo o SNA, a companhia iniciou processo de demissão de pilotos e comissários nesta segunda (13).
Inhambupenoticias: Falar com Reinaldo Silva Radialista – whatsApp (71) 9-9912 9161 Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95, FM de Alagoinhas, Ouro Negro FM 100,5 de Catu Ba. Baixe Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top