Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Superintendente da SMTT esclarece matéria veiculada em jornal de Alagoinhas

Superintendente da SMTT esclarece matéria veiculada em jornal de Alagoinhas

Foto: Arquivo/SECOM

O titular da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) Luiz Fernando Araújo esclarece uma matéria veiculada na imprensa local. Segundo o superintendente, alguns pontos da conversa que ele teve com o jornalista foram exagerados e carecem de maiores esclarecimentos.

De acordo com Luiz Fernando, o título da publicação,”Tolerância Zero: Superintendente da SMTT de Alagoinhas instaura 4 sindicâncias para investigar agentes de trânsito” é tendencioso e o coloca em oposição aos agentes de trânsito. O superintendente esclarece que as sindicâncias instauradas tratam, na verdade, de apuração de possíveis infrações administrativas cometidas por servidores da autarquia como um todo e não é voltada especificamente aos agentes.

“Desaprovo veementemente a matéria e o tom utilizado pelo jornalista. Este tipo de publicação só difama o trabalho dos agentes do órgão e estimula o distanciamento entre população e SMTT”, declarou o superintendente. Luiz Fernando reforça que, até o momento, não chegou ao seu conhecimento nenhum fato relativo ao crime de abuso de autoridade, ou qualquer outro tipo de conduta criminosa, praticado pelos servidores do órgão, ao contrário do que está escrito na publicação.

Deixe uma resposta

Top