Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Teodoro Sampaio: Operação desarticula grupo; ossada humana estava escondida com eles

Teodoro Sampaio: Operação desarticula grupo; ossada humana estava escondida com eles

Foto: Reprodução / SSP-BA

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar prendeu, na manhã desta quinta-feira (5), em Teodoro Sampaio, cinco acusados de envolvimento no tráfico de drogas, homicídios e tentativas, furtos, roubos e receptação.

 

Identificados como Leandro Souza dos Santos, mais conhecido como ‘Dega’, Juarez Pereira Souza, o ‘Jujuba’, Cristiano Souza, o ‘Cris’, Felipe de Jesus Machado e Luís André Santos da Hora, os suspeitos foram encontrados com uma pistola calibre 9mm customizada com a imagem do Tio Patinhas, um carregador para o mesmo calibre, um carregador para calibre 380, munições, 67 papelotes de cocaína, também embaladas com figuras do Tio Patinhas, e um saco com diversos pinos vazios para embalar cocaína. “Investigamos essa quadrilha há muito tempo. É envolvida com roubo de gado e de carro, homicídios, tráfico de drogas, entre outros delitos”, contou o delegado substituto de Teodoro Sampaio, Adriano Lobo Moreira. Segundo o delegado, uma ossada humana foi encontrada no esconderijo da organização criminosa. “Acreditamos que seja de um desaparecido do município de Conceição do Jacuípe. Vamos contar com o trabalho do Departamento de Polícia Técnica para identificar”, afirmou. A ação deflagrada pela Delegacia Territorial de Teodoro Sampaio, 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), 2ª Coorpin/Alagoinhas, Coordenação de Operações Especiais (COE) e pela 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Santo Amaro) ainda apreendeu três adolescentes.

Da Redação:  Inhambupenoticias,  Falar com Reinaldo Silva Radialista  DRT.8217/BA – whatsApp (71) 9-9912 9161
e-mail:  reinaldosilva95fmalagoinhas@gmail.com  Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95 FM de Alagoinhas, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top