Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > TERRA NOVA, Policial militar é suspeito de matar homem a tiros após discussão em bar na Bahia

TERRA NOVA, Policial militar é suspeito de matar homem a tiros após discussão em bar na Bahia

FONTE: BERIMBAU/NOTICIAS

Rodrigo Costa, 28 anos, foi morto na madrugada deste sábado (17/8), próximo à sua residência, na avenida Jaime Villas Boas, em Terra Nova.

Duque, como é popularmente conhecido, foi vítima de diversos disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Urgência e Emergência, mas não resistiu.

De acordo com informações preliminares, momentos antes do crime, a vítima teve uma discussão com um suposto policial que estava a bordo de um veículo.

A autoria e motivação do crime serão investigadas pela delegacia da cidade. Ainda não há informações sobre o sepultamento de Rodrigo Costa.

Um homem foi assassinado a tiros em frente a casa onde morava, na cidade de Terra Nova, no interior da Bahia, na noite de sábado (17). A vítima, identificada como Francisco Rodrigo Plácido da Costa, de 28 anos, foi morta após se envolver em uma discussão em um bar local.

O principal suspeito do crime é um policial militar. A Polícia Civil, contudo, não confirma a informação e afirmou que autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Delegacia Territorial (DT) da cidade.

Conforma a Polícia Militar, o crime está sendo apurado pela 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Santo Amaro. Testemunhas já estão sendo ouvidas.

Inhambupenoticias: Falar com Reinaldo Silva Radialista DRT.8217/BA – whatsApp (71) 9-9912 9161
e-mail: reinaldosilva95fmalagoinhas@gmail.com. Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95, FM de Alagoinhas, Ouro Negro FM 100,5 de Catu Ba. Baixe Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top